Carregando...
...

Perguntas Frequentes

Quem é a Deske e qual a nossa missão?

Você pode conferir mais sobre nós em nossa página Quem Somos.

Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?

Utilizamos o Mercado Pago para garantir transações seguras e flexíveis. Assim, você pode escolher entre várias opções:

  • Cartões de débito: Aceitamos Visa, Mastercard e Elo.
  • Cartões de crédito: São aceitos Visa, Mastercard, Elo, American Express e Hipercard.
  • Outras formas: Você também pode optar por pagar via PIX ou boleto bancário.

Posso parcelar minha compra?

Sim, em até 12x no cartão de crédito.

Porque tenho que criar uma conta e registrar os meus dados no site?

A Deske consegue ter um controle melhor dos pedidos realizados. Dessa forma, podemos visualizar todas as suas compras, entrar em contato com mais facilidade e manter um canal de comunicação mais seguro e confiável entre você e a nossa equipe.

Posso rastrear minha compra, bem como acompanhar o status dela?

Sim. Uma vez que seu pedido for entregue à transportadora, enviaremos através do seu e-mail cadastrado todas as instruções para rastreio.

O que fazer se meu pedido atrasar ou não chegar?

Se o seu pedido estiver fora do prazo estimado de entrega, entre em contato com nossa equipe de suporte. Nós iremos verificar a situação e entrar em contato com a transportadora para buscar uma solução.

Como funciona a garantia dos produtos?

Nós oferecemos 90 dias de garantia para nossos produtos, assegurando a resolução de quaisquer problemas decorrentes de defeitos de fabricação. Se ocorrer algum imprevisto durante esse período, nossa equipe está pronta para prestar todo o suporte necessário.

Após esse prazo, a garantia passa a ser de responsabilidade do fabricante. Caso precise de assistência, recomendamos entrar em contato diretamente com a marca do produto para obter suporte técnico ou possíveis reparos.

Qual o procedimento no momento da entrega?

Ao receber sua encomenda, verifique cuidadosamente a integridade da embalagem. Caso identifique qualquer dano ou irregularidade, recuse a entrega e contate nossa equipe imediatamente.

Minha conta está segura no site?

Sim, a sua conta está completamente segura no nosso site! Utilizamos o protocolo SSL (Secure Sockets Layer) para garantir que todas as suas informações sejam transmitidas de forma criptografada. Isso significa que os dados trocados entre o seu navegador e o nosso servidor estão protegidos contra acessos não autorizados.

Você pode realizar suas compras e acessar sua conta com total tranquilidade, sabendo que estamos comprometidos com a sua privacidade e segurança.

Como concluir meu pedido e realizar o pagamento dos itens que estão no meu carrinho?

Para concluir seu pedido, acesse seu carrinho, revise os itens e clique em "Finalizar Pedido". Após essa etapa, você será redirecionado automaticamente para um link seguro do Mercado Pago, onde poderá efetuar o pagamento do seu pedido com total segurança.

Todos os seus pedidos ficam registrados e podem ser acessados a qualquer momento na seção Minha Conta do nosso site.

Vocês emitem nota fiscal para todas as compras?

Sim! Emitimos a Nota Fiscal eletrônica (NF-e) para todas as compras e a enviamos para o e-mail cadastrado assim que o pagamento for confirmado.

Fale com nosso time

Preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve.